Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução de Produtos

 

A troca ou devolução do pedido poderá ser solicitado através do Atendimento ao Consumidor dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

 

Para solicitar a troca ou devolução tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais, clique no link abaixo e preencha o formulário com os dados solicitados.

 

Clique aqui

 

Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

 

O Cliente pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até 07 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

 

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios.

 

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se está sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias.

 

Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a ATALLA ESCAPES notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 

Ressarcimento do valor da compra 

 

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido e analisado.

 

Será permitido que o Cliente opte por emissão de um Vale Compras no valor total do Produto, para utilização em compras futuras no site  ATALLA ESCAPES.

 

Troca por defeito (vício) no produto

 

O Cliente deverá solicitar a troca no prazo de 90 (noventa) dias corridos contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações:

 

a) O produto deverá estar na embalagem original, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

 

b) toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela ATALLA ESCAPES - para a devida verificação do vício. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a ATALLA ESCAPES fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca, conserto e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

 

Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.kle621.com.br e www.atallaescapes.com.br, não sendo válido para as compras efetuadas nas lojas físicas.